TERMOS DE SERVIÇO

A Netvertising reserva o direito de revisar seus termos de serviço a qualquer instante

Última atualização em 03 de Dezembro de 2017.

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1) Ativação de contas

Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade. No ato da contratação do serviço o cliente deverá cadastrar um e-mail não pertencente a um dos domínios que irá hospedar em seu plano. Este e-mail será utilizado para comunicação entre a Netvertising e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta. Para qualquer tipo de contratação feita com cartão de crédito, poderá ser solicitado o envio de informações que comprovem a legitimidade da compra. Caso esta solicitação não seja atendida, o pedido poderá ser considerado fraudulento e consequentemente negado.

OBS.: Alguns clientes que utilizam sistemas de e-mail da Microsoft (hotmail.com e msn.com) têm observado que os e-mails enviados automaticamente pelo nosso sistema são equivocadamente desviados para a pasta “Lixo Eletrônico”. Caso você utilize um destes provedores de e-mail, certifique-se de adicionar o endereço contato@netvertising.com.br em sua lista de “Remetentes confiáveis”.

Transferência de contas

A Netvertising se compromete a realizar a tentativa de transferência de sua conta hospedada em outro servidor, desde que sejam contas que utilizem o painel administrativo cPanel e não hajam restrições às opções de “Backup Completo”. Desta forma será realizada uma transferência completa de seu plano, e todas as informações de sua conta serão preservadas: arquivos, bancos de dados, e-mails, senhas, etc. Após a migração de sua conta, pequenos ajustes podem ser necessários, visto que pequenas particularidades de configuração podem diferir entre empresas de hospedagem. Nossa equipe de transferência se empenhará ao máximo para realizar com sucesso a transferência de sua conta, mas não podemos estimar o tempo necessário para cada transferência, visto que diversos fatores influenciam nesta atividade.

Para formalizar a solicitação de transferência de sua conta será necessário preencher o formulário referente ao tipo de plano contratado:

– Formulário de transferência de Hospedagem

Para o perfeito desenrolar da migração é de fundamental importância a total disponibilidade e acessibilidade aos dados e sistemas do servidor de origem. Caso isso não aconteça, é de responsabilidade do cliente intermediar a obtenção, junto ao antigo servidor, dos dados para a migração.

Alteração de DNS

É de responsabilidade do cliente a alteração dos DNS's após a conclusão da migração. Caso o cliente não faça essa alteração, o plano contratado não irá funcionar junto ao domínio do cliente. Para facilitar a troca do DNS, o cliente pode optar por incluir o ID BRDIN3 (Registro.br) como um ID Técnico, e nós faremos a alteração gratuítamente.

2) Conteúdo Hospedado

Não é permitido em hipótese alguma sites de leilões, jogos de azar e pornografia em nossos servidores. Todos os serviços oferecidos pela Netvertising são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar a Netvertising de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços. É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e sessão de propriedade intelectual. Isso inclui – mas não se limita – à divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei. O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta. Se você acredita que seus direitos autorais e/ou marcas registradas estão sofrendo infrações através de serviços contratados junto a nós, por favor envie um e-mail para contato@netvertising.com.br com todas as informações pertinentes ao caso.

Exemplos de materiais inaceitáveis

Bots de IRC, Scripts de web-proxy e/ou de navegação anônima (anonymizers), programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, arquivos executáveis (*.exe, *.com, *.msi, etc) e de imagens de disco (*.img, *.iso, *.nrg, *.bin, etc), mirrors (espelhamentos de outros sites), repositório de dados, exclusivos serviços de banner-ad (banners rotativos), servidores de afiliação, scripts de topsites, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, AutoSurf (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias, MUD/RPG, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descoberta de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulgem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais. Uma conta de hospedagem não pode ser utilizada como um dispositivo de backup/armazenamento (com exceção de 1 backup de sua própria conta de cPanel). Da mesma forma, não é permitido disponibilizar arquivos para download.

Nós nos reservamos ao direito de recusar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. Qualquer material que julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes termos de serviço será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio.

Há uma tolerância máxima de 48 horas para que o cliente responda qualquer e-mail que lhe for enviado através de nosso sistema de suporte. Deixar de responder um e-mail enviado pelo departamento de denúncias em até 48 horas poderá resultar na suspensão ou encerramento de sua conta. Todos os assuntos relacionados a denúncias devem ser tratados via e-mail.

Se não estiver totalmente seguro sobre a legalidade de hospedar conosco seus sites/serviços, por favor, entre em contato através do e-mail contato@netvertising.com.br, descrevendo as funcionalidades de sua atividade e assinalando pontos determinantes que possam ou não gerar dúvidas sobre a aceitação do mesmo. Ficaremos muito satisfeitos em atendê-lo.

É expressamente proibida a exploração sexual de menores, incluindo – mas não se limitando a – pornografia infantil, nudez total ou parcial de crianças e adolescentes, pedofilia e afins. Qualquer conta que utilizar nossos serviços para divulgar/hospedar materiais com este tipo de conteúdo será imediatamente suspensa sem aviso prévio e levada ao conhecimento das autoridades competentes.

É expressamente proibido hospedar qualquer tipo de conteúdo do tipo pirâmide. Bem como TelexFree, BBOM e etc.

3) Política de tolerância zero contra SPAM

A Netvertising defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos de Safelists serão considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio.

Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Esta norma inclui – mas não se limita a – SPAM enviados via fax, e-mail, mensagens instantâneas ou Usenet/Newsgroups. Nenhuma organização ou entidade listada pelo ROKSO poderá fazer uso de nossos serviços. Qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos servidores sejam inseridos em uma blacklist será imediatamente suspensa e/ou encerrada sem direito a reembolso.

A Netvertising se reserva o direito de solicitar alterações em (ou desativar, se necessário for) qualquer website, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas.

4) Informações sobre pagamentos

O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao último ciclo contratado. Para que renovação automática NÃO ocorra, será necessário que você manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado.

O cancelamento deve ser formalizado pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação através do formulário de cancelamento disponível na área do cliente dentro do respectivo plano contratado. O preenchimento e envio da solicitação realizada através deste formulário assegura a Netvertising o direito de imediatamente excluir as contas referentes ao plano cancelado. Esta operação é irreversível. Portanto o cliente só deverá solicitar o cancelamento de sua conta após realizados os devidos backups.

É de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem (quando o pagamento é realizado por métodos que exijam a comprovação como, por exemplo, depósito/transferência bancária).

Contas com mais de 7 dias de atraso (em relação ao vencimento original da fatura) serão automaticamente suspensas. Após a quitação dos débitos a conta será reativada em até 1 dia útil (mediante a comprovação de pagamento).

No caso de pagamentos via boleto bancário, os boletos vencidos terão a segunda via gerada com acréscimo de 2% – percentual referente a cobrança de multa por atraso.

A mudança na data do boleto (segunda via) não muda a data de vencimento do plano. Portanto o plano continua vencendo na data original, e deverá ser pago no mês seguinte na data original de vencimento.

Contas suspensas por inadimplência financeira terão direito ao backup caso sejam reativadas mediante pagamento. A partir do momento que uma conta é suspensa, será preciso efetuar o pagamnto para reativar a conta e assim gerar o backup.

Contas suspensas por inadimplência financeira por mais de 30 dias serão removidas do servidor automaticamente, não podendo o cliente solicitar o backup, mesmo após o pagamento.

A Netvertising reserva-se o direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.

5) Backups (cópias de segurança)

A Netvertising NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.

A Netvertising mantém ativa uma rotina de backup semanal dos planos hospedados em nossos servidores. O conteúdo do backup é sobrescrito a cada rotina de backup.

Caso o cliente necessite da restauração de qualquer backup, cobramos uma taxa de R$50,00 para este procedimento.

O cliente não é informado sobre sucesso ou fracasso da rotina de backup. É de responsabilidade do cliente manter a conta dentro dos padrões pre-estabelecidos para backup se necessitar deste recurso. Em caso de dúvidas envie um email para nosso suporte questionando se sua conta está contemplada na rotina de backup.

6) Cancelamentos e reembolso

Os clientes podem solicitar o cancelamento de uma conta a qualquer momento, usando o formulário de cancelamento na área do cliente dentro da respectiva conta de hospedagem. Apenas solicitações via formulário serão aceitas. O reembolso é proporcional ao tempo que o produto/serviço não será utilizado.

Método de recebimento

Ao solicitar o reembolso você pode selecionar o método de recebimento. O valor pode ser adicionado como crédito em sua conta, ou você pode receber o reembolso do valor pelo método de pagamento padrão de sua conta.

Produtos e Serviços não incluídos

Não haverá reembolso para Servidores Dedicados, SiteLock, Registro de Domínios, suporte, serviços avulsos, de instalação e taxas administrativas. Ao contratar um destes produtos ou serviços, o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula.

Garantia de reembolso

Para todos os planos a Netvertising oferece uma garantia de reembolso. A política garante o reembolso do valor pago, caso o cliente não fique satisfeito com os serviços da Netvertising nos primeiros 7 dias após a contratação inicial. Nestes casos, a solicitação de cancelamento também deve ser realizada via formulário de cancelamento.

Abaixo, as regras que definem a política de reembolso:

A. Planos elegíveis
A Política de reembolso é válida para todos os planos de Hospedagem (Iniciante, Básico, Intermediário e Avançado).

B. Planos e serviços não elegíveis
A Garantia reembolso não se aplica a renovações e alterações (upgrade/downgrade) para outros planos. A garantia também não se aplica a eventuais taxas administrativas, taxas de instalação e configuração de outros softwares ou serviços, assim como não se aplica a qualquer outro serviço adicional, como SiteLock e Registro de Domínio, por exemplo. Ao contratar um dos serviços da Netvertising, o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula.

C. Outras informações
Contas suspensas ou encerradas por violarem as cláusulas dos Termos de Serviço não terão direito ao reembolso.

D. Condições adicionais
Contas que infrinjam os Termos de Serviço da Netvertising ou que infrinjam as leis brasileiras ou de países nos quais estão localizados os fornecedores, podem ser canceladas a qualquer momento, sem direito ao reembolso.

A Netvertising reserva-se ao direito de suspender ou encerrar uma conta no caso de atitude desrespeitosa contra os membros da equipe.

7) Utilização dos recursos:

Usuários dos planos de hospedagem não podem:

A. Rodar aplicativos stand-alone no servidor. Isso inclui todo e qualquer tipo de daemon, como por exemplo IRCd;

B. Executar em servidores compartilhados qualquer tipo de web-spyder ou indexador (incluindo Google Cash / AdSpy);

C. Executar qualquer aplicação que interaja com redes de IRC (Internet Relay Chat);

D. Executar qualquer aplicação bit torrent, tracker e afins. É permitido utilizar links para torrents legalizados, mas não é permitido hospedá-los (armazená-los) em nossos servidores compartilhados;

E. Participar de qualquer atividade de compartilhamento de arquivos (file-sharing) ou atividades peer-to-peer (p2p);

F. Executar qualquer tipo de servidor de jogos, como por exemplo Counter-Strike, Half-Life, BattleField1942, etc;

G. Hospedar quaisquer tipos de programas executáveis (extensão .exe, .com, .bat, etc) que possam ser ou estar contaminados por vírus;

H. Agendar tarefas (cron jobs) com intervalos inferiores a 15 minutos;

I. Websites ou quaisquer outras aplicações com comportamentos (quaisquer que sejam) incompatíveis com ambiente compartilhado poderão ser suspensos e convidados a migrarem para um ambiente dedicado.

J. É inadmissível hospedar qualquer tipo de arquivos de phishing em nossos servidores. Qualquer prática desse gênero que seja identificada, iremos remover a conta automaticamente de nossos servidores e o plano será cancelado, não tendo qualquer direito de reembolso.

Atenção!

Quando fizer uso da função “include” do PHP, passe como parâmetro a localização do arquivo no sistema de arquivos local ao invés de passar uma URL. Ao invés de usar include(“http://seudominio.com.br/admin/include.php”) use include(“./admin/include.php”)

8) Utilização de tráfego (bandwidth)

Cada plano dá direito a utilização de um determinado volume de tráfego mensal (esse volume varia de acordo com o plano contratado). A utilização deste limite de tráfego deve ser igualmente distribuída dentro do mês. Sua conta deve encerrar o mês sem ultrapassar este limite, caso contrário ela será suspensa até que inicie o próximo mês ou mais recursos de tráfego sejam adquiridos, ou sua conta seja migrada para um plano que ofereça mais recursos. Bandwidth é recurso não-cumulativo: tráfego não utilizado dentro do mês não podem ser transferidos para o mês seguinte.

9) Garantia de disponibilidade (uptime)

Caso sua conta de hospedagem fique indisponível por problemas técnicos/físicos que não estejam cobertos pela garantia de 99% de uptime, você poderá ter direito a créditos para o mês seguinte. A aprovação do crédito fica a cargo da Netvertising e dependerá das justificativas e comprovações fornecidas. Ferramentas de monitoramento de terceiros podem não ser aceitas como documentação comprobatória, por uma série de fatores, como a capacidade e a disponibilidade da ferramenta. O uptime do servidor é considerado de acordo com as informações fornecidas pelo próprio sistema operacional e pelos serviços disponibilizados (webserver, correio eletrônico, etc). Para solicitar uma avaliação de crédito, por favor, abra uma solicitação de suporte informando seu domínio principal e o tempo de downtime observado. Todo contato referente a este assunto deve ser feito através de e-mails.

Esta garantia se aplica a todos os planos de hospedagem. Problemas técnicos relacionados aos serviços de hospedagem, tais como, defeitos de softwares não estão incluídos na garantia de uptime para os servidores dedicados.

10) Hospedagem compartilhada

Recursos de contas compartilhadas não podem ser revendidos, isso é, nenhum cliente de plano de hospedagem pode revender recursos de seu plano. Termos semelhantes a “meu cliente” usados em qualquer um dos meios de contato com a Netvertising fazendo referências a planos de hospedagem serão considerados infração desta cláusula e poderá resultar na suspensão da conta.

11) Indenização

O cliente deve concordar em isentar a Netvertising de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a Netvertising, seus agentes, clientes, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcionários ou parceiros. O cliente deve concordar em isentar a Netvertising de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de: I) qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados; II) qualquer material divulgado/distribuído pelo cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais; III) infração de Copyright; IV) qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores;

O cliente é o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do plano contratado.

12) Suporte a Aplicações de Terceiros

A Netvertising não oferece suporte a aplicações de terceiros, seja em qualquer situação, plataforma ou liguagem de programação (ASP, PHP, .NET, Javascript e etc).

Os planos da Netvertising são para auto-gerenciamento e qualquer configuração ou ajuste necessário dentro do ambiente do cliente é de total responsabilidade do mesmo, como por exemplo, configurações em clientes de e-mail, programas de FTP, sistemas de backup internos, alterações de zona DNS e qualquer configuração que esteja fora do ambiente da Netvertising.

Caso seja necessário o cliente pode solicitar auxilio via TeamViewer para qualquer tipo de configuração ou ajuste, porém o mesmo terá um custo adicional dependendo do tipo de serviço a ser executado.

13) Outras responsabilidades

A Netvertising não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer. A Netvertising não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. A Netvertising não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela Netvertising e/ou seus funcionários.

14) Quebra de sigilo para aplicação da lei

A Netvertising pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A Netvertising tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.

15) Alteração nos termos de serviço

A Netvertising se reserva o direito de revisar e alterar os termos de serviço a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.